Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Falei pro meu coração


Falei pro meu coração

Magbot

O mais belo poema de amor foi escrito com
lágrimas de saudade. 

Amores do passado, do presente velhos temas... 
Tão iguais 

Estranha... é minha tentativa de esquecer...
Vivo mergulhada nas lembranças. 

Ti amo demais 
Impossível esquecer a primeira vez que te vi 
Hoje é só saudade,recordações. 
Coisas do amor nunca mais . 
Fui por você foi esquecida. 
como um cigarro na borda de algum cinzeiro. 

Porem....... não posso ouvidar que tive você 
ao alcance de minhas mãos. 

Fico a imaginar...como poderia ter sido diferente. 

Hoje só podemos ser amigos simplesmente. 
Amigos,simplesmente ,nada mais.

Vou passar a vida inteira te amando. 

Se não fosse a gota não haveria a chuva...
Se não fosse você....não haveria a canção. 

Estranha no meu peito 
Estranha na minha alma 
Agora eu tenho calma 
Não te desejo mais 

Podemos ser amigos simplesmente 
Amigos, simplesmente, nada mais 
Já falei pro meu coração 
Coisas do amor nunca mais.

Nenhum comentário: