Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Frases da Vida



Frases da Vida
Clique para ampliar.
Se alguem encher o teu saco, você precisa usar 42 músculos da face para franzir a testa, mas, só precisa de 4 músculos para esticar o braco e dar um murro na cara dessa besta!

Tudo é relativo. O tempo que dura um minuto depende de que lado da porta do banheiro você está

O presente é o passado do futuro.

Eu sou normal, o resto do mundo que é louco

A bebida é a pior inimiga do homem... mas o homem que foge do seu inimigo é um covarde!

Nenhuma escola melhor que a vida; Nenhum professor melhor que o erro; Nenhum aluno pior do que eu!

Coma merda. Um bilhão de moscas não podem estar erradas.

A minha namorada pediu para eu escolher entre ela e este computador. (Até hoje sinto falta dela)

Mulher de amigo meu é igual a muro alto...sei que é perigoso, mas eu trepo!

Namorado de amiga minha pra mim é HOMEM.

Passei a gostar de água...depois que minha sogra morreu afogada!

Não bebo água...os peixes transam nela!

Se você está triste, eu fico triste...Se você está alegre, eu fico alegre...Por favor, fique rico!

Você já cheirou Coca? Tem o mesmo cheiro da Pepsi!

Dinheiro não traz felicidade...então me dê o seu e seja feliz!

Não sou o que você pensa...mas tenho o que você gosta!

Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça.

O Rico pega o carro e sai ... O pobre sai e o carro pega!!!

Em rio de piranha, jacaré usa camisinha.

Cada ovo comido é um pinto perdido.

Se andar fosse bom, o carteiro seria imortal.

A noite não é uma criança. A noite faz uma criança!!!

O cachorro só é o melhor amigo do homem porque não conhece o dinheiro.

Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre.

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário

Se você rouba a idéia de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa

Covarde é aquele que morre de medo de sofrer e idiota é aquele que vive para sofrer

O homem é o único animal que pode permanecer, em termos amigáveis, ao lado das vítimas que pretende engolir, antes de engoli-las

Espalhei meus sonhos aos seus pés. Caminhe devagar, pois você estará pisando neles. 
Autor: Marina

Nenhum comentário: