Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Há manhãs que me trazem o medo

Foto: Há manhãs que me trazem o medo
De ter de perto de mim alguém
Quando aos prantos me vejo sozinho
Que sei que aqui no mundo espero alguém
Alguém que... Que me faça esperar pelo agora
Pássaro canta, a flor floresce ao dia
Bem ouvido para quem acorda o céu
Quantos rostos o acaso me traz
O momento relento da minha oração
Horas são
Horas vão
Horas são
Poeta que brinca de pega-pega
Te busco em minha composiçã
Tua saudade
Que fosse metade minha
Que me encontrasse
Como as horas encontra o dia
Poeta que brinca com a dona esperança
Por que a vida é o coletivo das horas que são pro dia.


(Gustavo Anitelli)


Há manhãs que me trazem o medo
De ter de perto de mim alguém
Quando aos prantos me vejo sozinho
Que sei que aqui no mundo espero alguém
Alguém que... Que me faça esperar pelo agora
Pássaro canta, a flor floresce ao dia
Bem ouvido para quem acorda o céu
Quantos rostos o acaso me traz
O momento relento da minha oração
Horas são
Horas vão
Horas são
Poeta que brinca de pega-pega
Te busco em minha composiçã
Tua saudade
Que fosse metade minha
Que me encontrasse
Como as horas encontra o dia
Poeta que brinca com a dona esperança
Por que a vida é o coletivo das horas que são pro dia.


(Gustavo Anitelli)

Nenhum comentário: