Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

IR AO SUPERMERCADO!

risoriso

IR AO SUPERMERCADO!!!!

UMA IDÉIA PRA PASSAR O TEMPO!
riso02
1º -) Pegue 20 caixas de preservativos e as coloque em vários carrinhos,aleatoriamente, quando a pessoa estiver distraída.
É muito mais divertido quando for o carrinho de um casal fazendo compras juntos.
hehe
2º -) Programe os despertadores da seção de relógios para tocarem de 5 em 5 minutos um de cada vez.
hehe
3º -) Quando um funcionário perguntar se você precisa de ajuda, comece a chorar e grite: "Porque é que sofro tanto, porque tanta pobreza, porque ninguem me ama...eu não tenho direito a paaaaz?"
hehe
4º -) Encontre uma câmara de vigilância e use-a como espelho, faça o que quiser, imite a Madona ,o Michael Jackson ou até mesmo o Travolta nos Embalos de sábado a noite.
hehe
5º -) Procure uma faca de açougueiro bem afiada. Leve-a contigo durante todo o percurso das compras e vá perguntando aos funcionários se ali vendem anti-depressivos.
hehe
6º -) Deslize com o carrinho pela loja com um ar suspeito, enquanto canta o tema de "Missão Impossível".
hehe
7º -) Esconda-se atrás das roupas que estão expostas em cabides e quando alguém estiver vendo os produtos grite:
"ME ESCOLHE! ME LEVA PARA CASA!"
hehe
8º -) Quando alguém anunciar seja o que for no alto-falante, deite no chão,em posição fetal, e grite:
"NÃÃÃO! As vozes! Outra vez as vozes!"
hehe
E, por fim, a melhor de todas!!!

9º -) Vá ao provador de roupa.
Feche a porta, aguarde um minuto e depois grite:
- Onde é que está a porcaria do papel higiênico?
hehehehe

Desconhecemos o autor

Nenhum comentário: