Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

MENSAGEM DE REFLEXÃO

EstrelasSó hoje

Caio Fernando Abreu
Hoje eu queria alguém que me dissesse que eu não precisava me preocupar, um ombro, uma mão. Desculpe tanta sede, tanta insatisfação. Amanhã, amanhã recomeço. Te espero, te gosto, te beijo.

EstrelasAmor

Clarice Lispector
Amor é quando é concedido participar um pouco mais. Amor é a grande desilusão de tudo mais. Amor é finalmente a pobreza. Amor é não ter inclusive amor. É a desilusão do que se pensava que era amor. Amor não é prêmio por isso não envaidece.

Mentira

No decorrer dessa situação, a cada dia se tornava mais fria, essa nossa mentira em realidade, essa sua cara de que não me queria.

EstrelasDemasiado

Leonardo da Vinci
Onde há muito sentimento, há muita dor

EstrelasRealidade

Alan Henrique
Aquilo que o povo gosta de ver não é a realidade que o povo quer ter ou ser.

EstrelasCriatividade

Eric Hoffer
Os elementos mais dotados da espécie humana encontram-se no auge da sua criatividade quando as suas vontades não são satisfeitas.

EstrelasMemórias

Adriana Falcão
Mais triste que perder alguém que a gente ama? Só se a gente perdesse a memória.

EstrelasVício

Eu só queria me entregar a algum vício que não me prejudicasse, seja um alguém, ou qualquer coisa que vicie.

EstrelasPHD

Caio Fernando Abreu
Sou PhD em desilusão amorosa. Fui muito honesta nas relações, não sei jogar. Odeio quando o amor se transforma em violência, competição, morbidez.

Nenhum comentário: