Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Mensagens de AMOR

 
Não encontraria sossego em meu coração se você me faltasse: você é o grande e verdadeiro amor que vai me acompanhar até o fim dos meus dias!
 
 Quando penso em você, tenho a sensação de que tenho tudo o que poderia desejar. Então, só peço a Deus um pouco mais de você: você para sempre!
 
  Quisera que você nunca se afastasse de mim, que nunca me privasse do sorriso largo e deste prodigioso olhar que me tranqüiliza e acalenta!
 
Amor, preciso urgentemente rever você. Preciso que meus olhos reencontrem a magia, a verdade e o carinho deste seu olhar tão doce e tão belo.
 
Você desperta tantos bons sentimentos em meu coração que o dicionário chega a parecer pequeno para expressar tanto amor.
 
 Você é a coisa mais bela, doce e maravilhosa que poderia ter me acontecido, e eu só posso agradecer aos céus por você ter aparecido diante de mim!
 
  Receba um beijo muito carinhoso de quem te ama muito e não será capaz de te esquecer jamais.

Nenhum comentário: