Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Oração para começar o dia com muita luz!



Envolva-me Senhor, com a tua luz poderosíssima.
Permeia todas as minhas células, uma a uma, instante após instante, até que um dia,com a tua ajuda, eu consiga trazer para fora de mim a luz que está guardada no meu  alqueire com tanto egoísmo de minha parte.
Que no dia de hoje, todas as pessoas que se encontrarem comigo, sejam amigas ou não amigas, simpatizantes ou simples passantes, ao olharem para mim, tocarem em mim, pensarem em mim, lerem, escreverem, ou pronunciarem o meu nome ou ouvirem a minha voz, ou tudo isso acontecer de mim para com eles, sintam que não sou eu, um corpo físico, que está diante deles mas a tua preciosíssima Luz.
E ao contato dessa Luz,que todos os nossos problemas encontrem uma solução, de acordo com os nossos merecimentos e os sagrados postulados da tua Lei.
Reveste-nos da tua beleza, Senhor, para que durante cada dia nós te revelemos a todos e possamos proclamar o Reino de Deus na face da Terra.
Assim Seja, amém.
Autor desconhecido.

Nenhum comentário: