Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Se eu fui, vocês também podem ir...vamos lá

"Só merece a felicidade quem acorda 
todos os dias disposto a conquistá-la."

cao dirigindo 
Se eu fui, vocês também podem ir...vamos lá!...
Força coragem, deixa a tristeza pra lá...
vem comigo, vem, vamos lá...

"A vida é cor-de-rosa
mas, se for amarela, sorria pra ela...
se for verde, agradeça a natureza se o azul insistir relaxe,
solte o medo a tensão...

se o vermellho chegar entregue-se a paixão
Vem, vamos lá, porque eu fui e você também pode ir... e, 
se por um acaso,
o lilás pintar, lembre de tudo transmutar e transformar
e acima de tudo, lembre-se que:

Nada é tão fácil, nada é tão dificil!
Mas viver é necessário, é preciso...

BEIJO GRANDE NO SEU CORAÇÃO
E TENHA UM BOM DIA!!!!

Nenhum comentário: