Total de visualizações de página

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Só o que eu quero é...


 
Só o que eu quero é... 
Quero sentir-te
Assim como o girassol Sente o calor do sol.
Quero buscar-te Assim como os pássaros
Buscam os seus ninhos Para repousar- se.
Quero olhar-te, Assim como os
Os olhos da aurora que antecedem Ao amanhecer.
E, junto com você, Escrever mais uma página
Da nossa história. E sem vacilar
Convidar-te Para falar-te que
A eternidade é curta Para amar-te.
Quero tocar-te Assim como as Crianças tocam nos sonhos.
Quero amar-te e admirar-te Assim como um poeta
Que vive a se deslumbrar Por uma simples mortal
Retendo, minuciosamente, Cada gesto,
Cada passo, Cada sorriso e Cada olhar.
Demonstrando esse sentimento Em forma de versos
E juras de amor. E não me contentando,
Vivo gritando Para o mundo todo
Que eu te amo!
Sendo visto por muitos Como louco
E se passando por ridículo, Só por te constranger
Nas loucuras do amor. E ainda que a morte
Separe-nos nos meus Pensamentos tu sempre
Serás imortal.
Cristiano da Conceição Santos
 


Nenhum comentário: