Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Teu olhar


Teu olhar

MagBot

Um dia no infinito de mim mesma,
ousei sonhar.
Sonhei com um olhar,
que iluminava minha vida.

Um olhar que me fazia,
forte e fraca ao mesmo tempo;
Não tinha medo de nada,
apenas me sentia presa por ele.

Quando eu já não pensava mais no amor,
eis que este me aparece,
mudando completamente minha vida.

Este olhar poderia ter sido só meu, porém,
era de muitos e ao mesmo tempo de ninguém.
Fui predestinada a este olhar, qual me faço morrer.
Poderia ter sido somente meu....

Não posso não quero pensar nisso,
mas eis que em plena multidão,
eles me reencontram.
Me fazem reviver e sofrer novamente.
O amor que parecia adormecido, desperta com tudo.

Transforma os meus dias...
ai ouso novamente sonhar que o mundo é todo meu.
Porém... mais uma vez, eles se vão,
levando o resto de sol,que existe em mim.

Vais de mim..........
Deixando minha alma a chorar.
Volta meu amor.
Não existe razão para viver,
sem teus olhos a me fitar.

Minha alma, precisa de você.
Ou então passarei o resto de minha vida a cantar......
Meu coração sem direção
Voando só por voar
Sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar

E as estrelas que hoje eu descobri no seu olhar
As estrelas vão me guiar.........
Volta, murmuro
Volta, repito
Não há razão para viver sem ti. 

Nenhum comentário: