Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Tomarei atitudes que mudará toda a minha vida

As vezes, na vida, a gente tem que fazer a coisa certa.
Talvez eu faça hoje, ou quem sabe amanhã, ou depois, enfim...
O fato é que terei que fazer...
Tomarei atitudes que mudará toda a minha vida, só espero que pra melhor.
Tudo isso porque cansei de esperar...
Cansei de ficar acomodada naquilo que só me faz bem por instantes...
Aquilo que me deixa triste, que me faz infeliz'.
Quero algo novo, quero ser FELIZ'
Se não for agora, que demore um pouco, quem sabe, mas que aconteça'
Desistir não é bom, é triste, mas é o melhor'
Vai doer, eu vou sofrer, mas o mundo não acaba aqui...
Mas pra deixar claro: eu amo, eu perdoo, e jamais esquecerei'
Que seja sempre feita a vontade de Deus' ((:

Nenhum comentário: