Total de visualizações de página

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Você


 
 

 
Você
Quando penso em você
Saiu da realidade
E vou para um lugar maravilhoso
Onde só existe carinho, amor
Onde o amor é validado
Onde não temos que ficar longe de quem gostamos
Mas quando volto a realidade
E vejo que você não estas aqui
Me sinto só, fico triste, inquieta
Fico imaginado quando te verei novamente
Quando me tomara em seus braços de novo
Quando poderei ser feliz novamente,
Gostei de você desde o primeiro momento
Sem mesmo saber quem era, como seria
Aprendi a te admirar, a ter respeito, entre outras coisas mais.
Você me ensinou muito
Então quando finalmente nos conhecemos,
Foi maravilhoso, foram tão poucos os momentos
Mas marcantes.
Quando me vi estava finalmente com quem eu queria
Com quem eu desejava estar.
E logo nos veremos de novo.
Serão os melhores dias da minha vida
Te adoro
Autora Luciene Marques

Nenhum comentário: