Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Você nunca sabe ...

As pessoas que falam mal de mim ...

Quero sempre poder ter ....

Hoje eu preciso de você,,,,

Queria por um dia

Humildade ...

Jé que o príncipe não te valoriza ...

Os homens cultivam cinco mil rosas ...

Você sabe o meu nome ...

Tenha fé

As coisas serão difíceis algumas vezes ...

Melhor uma rosa entregue na hora certa...




Melhor uma rosa entregue na hora certa, do que um presente caríssimo na hora errada."
(Jim Rohn)

O tempo passa e algumas pessoas se recusam a mudar!

"O tempo passa e algumas pessoas se recusam a mudar! Abandonar péssimos hábitos, andar pra frente, esquecer as picuinhas e mediocridades. Crescem e não amadurecem. Se prendem a disputas que não levam a lugar algum, joguinhos de ego, e futilidades sem fim. Vivem a vida alheia, por não ter vida pra viver. Planejam vinganças que só fazem mal a si mesmas. Falta de amor próprio ou de ocupação? Eu respondo: Falta de vida real, de enxergar a felicidade em si mesma e procurar problemas nos outros pra se sentir um pouco melhor... Falta de ar puro, de dar e receber amor... Vivem de fantasia e não vivem. Se iludem e se prendem a um passado que só não passa pra esse tipo de pessoa. Eu escolhi por andar pra frente, e seguir em paz. E o problema que algumas pessoas podem ter comigo, é um problemas SÓ delas."
- Karla Tabalipa
Via  The sweetest thought

Para realizarmos coisas grandiosas...




Para realizarmos coisas grandiosas teremos que passar por vários desafios, só é merecedor quem não desiste no primeiro obstáculo. Se os seus desafios são grandes sua recompensa sera bem maior!

Você até pode me contar mentiras ...

Pessoas infelizes ....

Sei de cor que viver é trabalhoso

"Sei de cor que viver é trabalhoso e que, de vez em quando, parece que o trabalho aumenta mais. Que nessas horas, às vezes a gente sente uma vontade enorme de correr, embora não exista lugar algum para onde possamos ir sem nos levarmos. Estamos o tempo inteiro com nós mesmos e essa é daquelas verdades que não mudam de cara, por mais que o tempo passe e tudo mude. Sei de cor que não importa as diferenças de cenário, de roteiro, de elenco, de trilha sonora, de efeitos especiais, todas as histórias têm algo em comum: o desafio e a graça do aprendizado do amor. É, sobretudo, para aprendermos a amar que estamos aqui. Às vezes, eu esqueço; você também, imagino. Mas a vida, não demora, vem nos lembrar de novo".

- Ana Jácomo 

Tanta gente ....

E existem aquelas pessoas que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto

“E existem aquelas pessoas que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas que, passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, pelo que nos fizeram sentir. É isso… As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós… E quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa.”

Caio Fernando Abreu. 

A gente só descobre isso depois de grande...

“A gente só descobre isso depois de grande, que o tamanho das coisas há que ser medido pela intimidade que temos com elas.
Há de ser como acontece com o amor.”

Manoel de Barros - Memórias Inventadas

MENSAGEM AOS PAIS

Mensagem aos Pais
A vocês, que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado. A vocês, que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado. A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos. Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, não bastaria um muitíssimo obrigado. A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras.
Amamos vocês!
desconhecido

Encontros preciosos ...

❝Encontros preciosos não são necessariamente os que nos trazem jardins já floridos. São, um bocado de vezes, aqueles que nos ofertam mudas.❞

Ana Jácomo

Mensagem de reflexão-Cecília Meirelles

" E é nisto que se resume o sofrimento: cai a flor, 

e deixa o perfume no vento. "


Cecília Meirelles

Ao final da jornada, o Louco recomeça a sua caminhada

"Cada estágio da vida leva ao seguinte e, apesar de podermos, de maneira compreensiva, tentar reter o tempo e permanecer em um lugar confortável, não está em nós, mortais, influir no ciclo do movimento da vida para que estagne em um único esconderijo. Portanto, ao final da jornada, o Louco recomeça a sua caminhada, porque, quando sentimos que alcançamos a meta e realizamos os nossos desígnios, uma outra meta, mais profunda ou mais alta, materializa-se além dela, de maneira que todo fim, na realidade, é uma preparação para algo mais que nos leva a reiniciar o ciclo."

O tarô mitológico - Sharman-Burke e Greene

OS 3 ESTÁGIOS DA VIDA

Não tenho medo de errar...

Sou o produto de relacionamentos que não deram certo, de amizades que não prosseguiram e de oportunidades que perdi. O que me faz ser melhor do que os que não tem nenhum fracasso pra contar? Não tenho mais medo de errar.

— Maria Fernanda Feler 

O MUNDO É COMO UM ESPELHO

TENHA UM BOM CORAÇÃO

Mensagem: A Idade



Ter vinte e poucos anos não quer dizer nada. Trinta. Quarenta. Quinze. Vinte. Noventa. O que importa, no fundo, é quem você é quando está sozinho. Como você é quando está acompanhado. O que sobra quando a luz apaga. O que resta quando o sol acorda.
— Clarissa Corrêa

TODA MULHER DEVE SER AMADA

Mensagem de Amor

Quando o amor é a resposta, a questão torna-se irrelevante.
- Por Psicologia de Guerreiras 


NUNCA PUXE O TAPETE DOS OUTROS

VIVA ESTAS EMOÇÕES

MENSAGEM LINDA DE REFLEXÃO


Ninguém pode te ferir mais do que quem te ajudou a sarar as últimas feridas. Anote isso. Ninguém.
— Clara D.

DEUS MINHA UNICA RAZÃO

NÃO LEVAMOS NADA DESSA VIDA

MINHA VITÓRIA SERÁ TÃO GRANDE QUE NINGUÉM VAI ENTENDER

NINGUÉM PODE TIRAR DE VOCÊ

ATITUDES QUE FORTALECEM SUA AUTOESTIMA

A VIDA É UM CONJUNTO DE CIRCUNSTÂNCIAS

QUEM EU AMO

AS UNICAS PESSOAS QUE VOCÊ PRECISA EM SUA VIDA

O que eu fui ontem e anteontem já é memória.

Martha Medeiros


ALGUMAS MULHERES PREFEREM

“Quem nunca mudou com o tempo?

“Quem nunca mudou com o tempo? Aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornará pequeno. Não porque diminuiu, mas porque você cresceu.”

Autor Desconhecido

E DEUS ESTA SUSSURRANDO

Apesar de todos os medos, escolho a ousadia.

"Apesar de todos os medos, escolho a ousadia. 
Apesar dos ferros, construo a dura realidade.
Prefiro a loucura à realidade, 
e um par de asas tortas aos limites da comprovação e da segurança. 
Eu sou assim, pelo menos assim quero me imaginar:
a que explode o ponto e arqueia a linha, 
e traça o contorno que ela mesma há de romper.

                                        Desculpem, mas preciso lhes dizer: Eu quero o delírio."

Lya Luft

MUITAS VEZES DAMOS FORÇA A ALGUEM

TENHA FÉ

QUANDO FALAR COMIGO, OLHE DENTRO DOS MEUS OLHOS