Total de visualizações de página

domingo, 31 de março de 2013

Jamais....

Pessoas de carácter..

O caminho....

Valorize as coisas

Eu já amei uma veze senti....

Não é adeus é.. Até logo

Como é....

Vitrine da paixão....

Meus olhos vagueiam

Teus lindos olhos...

Se alguém te humilhar....

Cada dia ....

Deus

momentos ....

Palavra errada,,,

sábado, 30 de março de 2013

As vezes ....

Coragem




"Coragem é quando você prende a respiração, fecha os olhos e salta. Coragem é entrega."


“Resta, acima de tudo, essa capacidade de ternura





“Resta, acima de tudo, essa capacidade de ternura… Essa intimidade perfeita com o silêncio… Resta esse sentimento de infância subitamente desentranhado de pequenos absurdos, essa capacidade de rir à toa. Resta essa distração, essa disponibilidade, essa vagueza de quem sabe que tudo já foi como será no vir-a-ser. Resta essa faculdade incoercível de sonhar, de transfigurar a realidade, dentro dessa incapacidade de aceitá-la tal como é, (…) e essa pequenina luz indecifrável a que às vezes os poetas dão o nome de esperança. Resta esse constante esforço para caminhar dentro do labirinto, esse eterno levantar-se depois de cada queda, essa busca de equilíbrio no fio da navalha, essa terrível coragem diante do grande medo, e esse medo infantil de ter pequenas coragens.”

coração machucado



Ela também teve seu coração machucado. Dilacerado, imagino. Normal. Desse mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Sim, amei sem limites. Dei meu coração de bandeja. Sim, sonhei com casinhas, jardins e filhos lindos correndo atrás de mim. Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas, Tantas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama!”

Desejo!



Desejo!Que você tenha a quem amar,e quando estiver bem cansado ainda exista amorprá recomeçar...

O passe ....

A critica....

Mensagem de agradecimento


Queria agradecer a todos vcs que se tornaram pessoas especiais em minha vida 
Ylaine(Deva) adorei o fundo obrigada por tudo por me aguentar, pelas brincadeiras.
Cris (Nego)obrigada por fazer parte da minha vida durante todo esse tempo q estamos juntos pode ter certeza que mesmo que fosse p esquecer jamais conseguiria pq vc ja é mais que especial.Obrigada nego.
Giovana agradeço por estar todos os dias nos ajudando, vc é uma bela mulher que nos ensina cada dia mais com sua experiência nos transmitindo essa energia maravilhosa que voCê tem.
Lenne a gradeço a você tbm pelo seu jeito diferente mais certo claro, vc é a mais normal de nóis todas..com seu jeito tímido e encantador tem demonstrado ser uma pessoa especial.


Obrigado a vcs de coração hoje é um dia feliz..mas sou mais feliz pq conheci cada um de vcs..adoro todos Bjos

Calma , tudo ....

Páscoa

sexta-feira, 29 de março de 2013

AFETO É O PODER.........



TE AMO.....




VOU SER FELIZ.....


BOA NOITE


BOA NOITE


QUANDO.......




TUDO QUE E FEITO POR AMOR.........



TEM GENTE.........



TODAS




VC.......


QUANDO...


SINTONIA...


BOA NOITE


A MINHA ALMA.......


E eu ...

Você sabia que ....

Coragem..



"Coragem é quando você prende a respiração, fecha os olhos e salta. Coragem é entrega."

Mas a verdade é que me apego fácil,sou sonhadora e carrego o sol no olhar.



Mas a verdade é que me apego fácil,sou sonhadora e carrego o sol no olhar.

“Nunca fui do tipo que precisava de atenção,




“Nunca fui do tipo que precisava de atenção, de ser amada por todos, de precisar de um namorado pra ser feliz. Sempre passei a imagem de ser forte. Mas só por isso as pessoas achavam que eu nunca chorei, que eu nunca sofri, que eu nunca amei. E esse foi o maior erro delas, achar que por ser forte eu não tinha um coração.”
— Gossip Girl.

Sinta o seu anjo emanando luz para seu corpo




Sinta o seu anjo emanando luz para seu corpo; ele está contigo em todos os momentos de sua vida; te mandando energia, saúde, tranquilidade e calma.



O amor é uma dádiva de Deus



O amor é uma dádiva de Deus, e quando falamos de amor quando colocamos ele seja em palavras em todos aspectos é maravilhoso.Nunca feche seu coração o que Deus lhe deu de precioso, nunca pense no amor como algo vulgar que temos que aprisionar, pois sem ele não somos nada, somos um corpo vazio só com pensamentos contraditórios.Sem radicalismo religiosos, sem preconceitos ao se tratar de algo que muda nossas VIDAS ....
♥ AMOR ♥



Como um homem pensa...



"Como um homem pensa em seu coração assim ele é," não somente abrange todo o ser de um homem, mas é tão
compreensivo ao ponto de atingir cada condição e circunstância de sua vida. 
Um homem é literalmente aquilo que ele pensa, sendo seu caráter a soma completa de todos os seus pensamentos. Assim como a planta brota, e não poderia existir sem a semente, da mesma forma cada ato de um homem brota das sementes ocultas do pensamento, e não poderia ter aparecido sem elas. Isso se aplica igualmente àqueles atos chamados "espontâneos" e "não premeditados" assim como aqueles que são deliberadamente executados. O ato é o florescer do pensamento, e alegria e sofrimento são seus frutos; deste modo um homem colhe o fruto doce ou amargo de sua própria seara.

James Allen


A gratidão



A gratidão é a maior medida do caráter de uma pessoa. Uma pessoa grata é uma pessoa fiel, não te abandona, está sempre contigo. Nela você sempre pode confiar.

Augusto Branco


Se você acender uma luz ....

Ainda bem que sempre existe outro dia



"Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras coisas. E outras pessoas. E outros amores".

Willian Shakespeare