Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Um dia a lágrima disse ao sorriso:

O que eu sinto eu .....

Uma das coisas mais belas...

Cada hora que passa...

Toda uma vida ....

Não preciso dizer que ....

Nunca feche ...

Na vida todos temos....

Quando se ama de verdade....

Está ai uma coisa ....

Pensar demais ....

A vida é curta....

Amor é apenas

E quando eu me olho ....

Porque em meio as lagrimas.....

quando fala o amor....

Amor és haber

Apesar de todas as....

Não sei se dentro ....

Se é pra amar....

O que é....

Eu amo estar com você ...

Eu amo

Eu te amo ....

Uma palavra pequena

A palavra mais bonita ....

A palavra mais bonita

O que sinto por você é maior que .....

Simplesmente amor

Eu amo você ....

Serei sempre sua

Nunca imaginei que alguém ...

Você dá sentido a minha vida

Até o infinito ....

Infinito

Te amo...

Expressando meu amor

Palavras sao incapazes ...

Palavras são incapazes

Por você

Por você

Que o amor seja

Que o amor seja

Até que a morte nos separe...

Até que a morte nos separe

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Se a alma que sente ....

Não fossem as pedras

Acho tão natural ....

O valor das coisas ...

Contemplo o lago mudo ...

Eu amo tudo o que foi...

Adoramos a perfeição ....

Na noite escreve...

Ditosos a quem acena ...

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Enquanto não encerramos um capítulo....

Foto: "Enquanto não encerramos um capítulo, não podemos partir para o próximo. Por isso é tão importante deixar certas coisas irem embora, soltar, desprender-se. As pessoas precisam entender que ninguém está jogando com cartas marcadas, às vezes ganhamos e às vezes perdemos. Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é."

"Enquanto não encerramos um capítulo, não podemos partir para o próximo. Por isso é tão importante deixar certas coisas irem embora, soltar, desprender-se. As pessoas precisam entender que ninguém está jogando com cartas marcadas, às vezes ganhamos e às vezes perdemos. Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é."

A beleza...

Foto: " A beleza e a aparência podem até nos fascinar... algumas palavras nos convencer... Mas são as atitudes e a doçura das nossas ações que irão revelar o que realmente somos.
É pelo fruto que se conhece a árvore."


" A beleza e a aparência podem até nos fascinar... algumas palavras nos convencer... Mas são as atitudes e a doçura das nossas ações que irão revelar o que realmente somos.
É pelo fruto que se conhece a árvore."

Você pensa....

Foto: "Você pensa que não vai esquecer... E esquece! Você pensa que essa dor não vai passar... Mas passa! Você pensa que tudo é eterno... Mas não é."


"Você pensa que não vai esquecer... E esquece! Você pensa que essa dor não vai passar... Mas passa! Você pensa que tudo é eterno... Mas não é."

Existem ....

Foto: "Existem momentos que o coração está abatido e as lágrimas começam a rolar, mas, seja pra sorrir ou pra chorar, é com Deus que quero estar. Quando estou triste, Ele me consola e me dá alegria; quando estou fraca, Ele me faz forte. Com Deus tenho forças para ir além, quebrar barreiras e conquistar grandes vitórias.


"Existem momentos que o coração está abatido e as lágrimas começam a rolar, mas, seja pra sorrir ou pra chorar, é com Deus que quero estar. Quando estou triste, Ele me consola e me dá alegria; quando estou fraca, Ele me faz forte. Com Deus tenho forças para ir além, quebrar barreiras e conquistar grandes vitórias.

A felicidade ....

Foto: "A felicidade não é um destino, é uma viagem. A felicidade não é amanhã, é agora. A felicidade não é uma dependência, é uma decisão.
 A felicidade é o que você é, não o que você tem."
"A felicidade não é um destino, é uma viagem. A felicidade não é amanhã, é agora. A felicidade não é uma dependência, é uma decisão.
A felicidade é o que você é, não o que você tem."

A vida ...

Foto: "A vida nos ensina, com milhões de tombos diários, que se encolher diante da dor e do medo não nos salva. É preciso alongar a coragem e deixar o peito aberto, nada é mais forte do que a sua fé de que as coisas podem dar certo."
"A vida nos ensina, com milhões de tombos diários, que se encolher diante da dor e do medo não nos salva. É preciso alongar a coragem e deixar o peito aberto, nada é mais forte do que a sua fé de que as coisas podem dar certo."

A gente....

Foto: “A gente se cala, e não significa que estamos concordando com o que estamos ouvindo, a gente se cala por saber que temos uma facilidade muito grande em ferir quem está falando. A gente não se cala pela falta de palavras, a gente se cala pelo excesso delas.”


“A gente se cala, e não significa que estamos concordando com o que estamos ouvindo, a gente se cala por saber que temos uma facilidade muito grande em ferir quem está falando. A gente não se cala pela falta de palavras, a gente se cala pelo excesso delas.”